Categoria | Destaque, Eventos, Futsal

Federação Goiana de Futsal tem novo presidente


Posted on 17 março 2011 by hugo

A Federação Goiana de Futsal (FGFS) realizou suas eleições na última segunda-feira (14/3) para o próximo quadriênio. E a entidade que cuida do salonismo goiano tem novo presidente. Trata-se de Múcio Santana, que foi eleito pelo colegiado presente à eleição de forma unanime, com quinze votos. Múcio é empresário em Goiás, sempre foi ligado ao esporte, principalmente futsal e futebol, e está com 41 anos de idade.

O novo presidente da FGFS já foi empossado na mesma data, em solenidade realizada no auditório Mário Augusto Lopes, no ginásio de Campinas, em Goiânia, sede da federação estadual. O mandato do novo mandatário do salonismo goiano segue até o dia 14 de março de 2015.

Quem deixa o comando da entidade com o sentimento de dever cumprido é Agnaldo Ferreira, que comandou a Federação Goiana de Futsal nos últimos quatro anos. O ex-presidente da entidade classifica o seu mandato como ‘positivo’, em várias vertentes.

Vale lembrar que foi durante sua gestão que Goiás conquistou seu primeiro título nacional de seleções. O selecionado goiano venceu a decisão do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções, categoria sub-17 em Novo Hamburgo, no ano de 2009, ao bater o Rio Grande do Sul na final.

“Avalio como positiva a gestão, pois conquistamos o primeiro título nacional para o salonismo de Goiás, algo que vínhamos perseguindo há muito tempo. Foi uma honra ter feito parte deste momento e espero que o esporte no Estado de Goiás continue crescendo sob o comando de Mucio Santana”, avaliou Agnaldo Ferreira.

Cbfs

Advertise Here
banner-forum-pde
Advertise Here

Enquete

Categorias